h1

Começando…

janeiro 2, 2010

Olá planeta!

Bom, apesar do blog possuir uma descrição/introdução, eu assumo que a maioria não deve nem chegar perto dela, então fica aqui o pontapé inicial.

Após meses de planejamento, outros blogs que encontraram seu fim no decorrer de muitos anos, e um hiato considerável resolvi voltar com este blog que será um diário de minhas viagens pelo planeta e seus desdobramentos –  assim como algumas de minhas viagens sonoras. A música é uma parte essencial da vida, e tem estado atrelada as minhas memórias, aos lugares que fui e as pessoas que conheci. Não necessariamente nesta ordem e não significa que estarei sempre citando música em artigos sobre viagem, mas isso pode acontecer vez ou outra.

É isso, seja bem-vindo a uma pequena parte do meu mundo, sinta-se livre para seguir meus passos. Boa viagem!

Deixe uma resposta

